HORÓSCOPO
Horóscopo do Dia: 19 de outubro de 2017
Capricórnio:  O astral é favorável para se dedicar mais à carreira. Afaste a melancolia, arregace as mangas e vá à luta. Valorize o que você e o par têm em comum. Uma amizade pode virar romance. Palpites: 49, 13 e 31. Cor: branco.
Aquário: Embora possa receber ajuda de companheiros no trabalho, vai precisar ralar para alcançar suas metas. Surpresa agradável pode animar o romance. Novo amor pode estar por perto! Palpites: 23, 32 e 14. Cor: preto.
Peixes: Bom astral para assumir outras responsabilidades na profissão. Se está sem trabalho, vá em busca de novas chances profissionais. Clima de sedução na paquera. Palpites: 33, 51 e 24. Cor: azul-claro.
Áries: Senso prático e inteligência ajudarão a resolver seus problemas profissionais e pessoais. Impulsividade pode atrapalhar no período da tarde: controle-se. A paixão deve esquentar! Palpites: 85, 58 e 40. Cor: bege.
Touro: Tenha responsabilidade ao lidar com grana. Pequenas mudanças no trabalho podem te surpreender, mas tudo indica que serão positivas. Excesso de serviço pode interferir no romance. Palpites: 05, 14 e 86. Cor: azul-marinho.
Gêmeos: Criatividade e habilidade para lidar com as pessoas ajudarão no trabalho e na vida pessoal. À noite, talvez a saúde precise de atenção. Vida amorosa e sexual descontraída e com muito prazer. Palpites: 87, 24 e 78. Cor: verde.
Câncer:  Um belo dia para organizar suas coisas, diminuir a bagunça e administrar melhor a sua rotina. Curta a pessoa amada no aconchego do lar. À noite, a Lua anima a conquista. Palpites: 61, 79 e 70. Cor: verde-claro.
Virgem: Sucesso para lidar com imóveis. Já com heranças, pensões e impostos, todo cuidado é pouco para não haver perdas. Possessividade atrapalha nova conquista. Palpites: 09, 99 e 81. Cor: pink.
Libra: A Lua torna sua personalidade mais marcante. Mas pode criar atritos se quiser que tudo seja feito do seu jeito. Paquera pode ser marcada por intensa atração física. Palpites: 82, 73 e 46. Cor: amarelo.
Escorpião: Seu sexto sentido está afiado e deve ajudar a melhorar as finanças. A rotina no trabalho pode irritar um pouco. À noite, a Lua entra em seu signo e melhora o astral, inclusive na vida a dois. Palpites: 29, 20 e 56. Cor: branco.
Sagitário: Seu lado sonhador está em destaque e você fará o possível para sair da rotina. Porém, em alguns momentos, será preciso manter os pés no chão, ok? Inove na vida amorosa e sexual. Palpites: 03, 39 e 30. Cor: roxo.
2017 - O Estado. Todos os Direitos Reservados
54.81.178.153