HORÓSCOPO
Horóscopo do Dia: 13 de dezembro de 2017
Capricórnio: Não tenha medo de assumir novas responsabilidades no trabalho. Pode receber apoio de alguém importante. Vida social em alta, aproveite para curtir os amigos! Você e seu amor estarão mais próximos. Palpites: 63, 36 e 09. Cor: vinho.
Aquário: Tende a buscar mais popularidade e aceitação para suas ideias e planos. Continue trabalhando duro e vai atingir as metas que traçou. Alguém muito disputado pode balançar seu coração. Palpites: 64, 01 e 37. Cor: vermelho.
Peixes: Tende a buscar mais popularidade e aceitação para suas ideias e planos. Continue trabalhando duro e vai atingir as metas que traçou. Alguém muito disputado pode balançar seu coração. Palpites: 64, 01 e 37. Cor: vermelho.
Áries: Viagens a trabalho e estudos que estejam relacionadas à sua profissão estão beneficiados. Mudanças podem surgir: tente se adaptar. A vida a dois está protegida, mas você precisa aprender a ceder! Palpites: 72, 90 e 27. Cor: pink.
Touro: O trabalho exige mais dedicação e empenho, mas você terá energia de sobra para dar conta do recado. Se quer marcar data de casamento ou noivado, o momento é positivo. Palpites: 19, 55 e 73. Cor: amarelo.
Gêmeos: Talvez tenha que redobrar o empenho para dar conta das tarefas. Cuide da saúde: fique alerta com dores, inflamações e febres. Interesse por colega tende a crescer e ficar sério! Palpites: 29, 65 e 74. Cor: branco.
Câncer: Use mais seu lado prático para resolver assuntos do dia a dia, seja no trabalho ou em casa. A Lua entra em seu paraíso astral e promete muito romantismo e demonstrações de carinho ao lado do par. Palpites: 84, 93 e 57. Cor: roxo.
Leão: Não vai ser fácil focar no trabalho, mas aposte na troca de ideias para se entender com colegas ou clientes. Reserve mais tempo para cuidar dos assuntos familiares. Um ex-amor pode reaparecer. Palpites: 67, 31 e 76. Cor: branco.
Virgem: Bom momento para comprar algo para o lar ou até dar o primeiro passo para conquistar a casa própria. Uma paquera recente tem tudo para massagear seu ego, mesmo que não seja duradoura. Palpites: 23, 05 e 77. Cor: preto.
Libra: Hoje, você conta com alta capacidade de concentração e bom-senso para lidar com dinheiro. Mas os astros alertam: nada de desperdiçar ou ostentar. A dois, não faça tantas cobranças. Palpites: 96, 24 e 69. Cor: azul-claro.
Escorpião:  É hora de organizar as suas finanças, mas sem contar seus planos aos outros. Assunto ligado a pensão, herança ou impostos deve correr melhor agora. Se está a fim de alguém, dê o primeiro passo. Palpites: 16, 70 e 79. Cor: lilás.
Sagitário: Confie na sorte e peça conselhos aos amigos, se achar necessário. Agir em segredo pode ser a melhor maneira de vencer. Preste atenção ao seu sexto sentido. Astral misterioso agita a conquista. Palpites: 08, 44 e 62. Cor: marrom.
2017 - O Estado. Todos os Direitos Reservados
54.221.136.62